Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher recebe inscrições de entidades que atuam no combate à violência contra mulheres para contarem suas histórias em Boletim Eletrônico

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 2 de Agosto de 2013 às 02:30 | Atualizado em 2 de Agosto de 2013 às 02:30

O Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública de SP recebe inscrições de entidades que atuam no combate à violência contra mulheres para relatar histórias em uma edição especial de seu boletim informativo eletrônico. O boletim será veiculado em novembro como parte da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra a Mulher.

As entidades que desejarem participar devem manifestar seu interesse através do e-mail nucleo.mulher@defensoria.sp.def.br, com o assunto “Homenagem”. É necessário enviar dados como nome da entidade, pessoa responsável, telefone e e-mail de contato, além de um texto de até 2.500 caracteres indicando razão para a seleção. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro.

Uma comissão julgadora será formada para selecionaras 16 entidades que irão integrar o conteúdo do Boletim.

Clique aqui para entender o que é a Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra a Mulher.

Clique aqui para ver o regulamento da Campanha