Projetos em andamento

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Avaliação Financeira


Projeto Avaliação Financeira

O projeto visa implementar, centralizar e padronizar o processo de terceirização da Avaliação Financeira em todas as unidades da Defensoria Pública de São Paulo. O objetivo é reduzir a carga de trabalho dos servidores nessas avaliações, permitindo que eles possam se dedicar a outras atividades de atendimento.  

Além disso, o projeto busca garantir padrões de qualidade e eficiência no fluxo de informações, especialmente em relação aos usuários que tiveram o pedido de assistência concedido, negado, passaram por análise do BACEN ou que precisem de recurso. 

 

Órgãos Envolvidos

  • Central de Atendimento – responsável pela execução do projeto;  

  • Assessoria da Qualidade do Atendimento e Inovação – responsável pela implementação do projeto;  

  • Unidades da Defensoria – responsáveis pelo recebimento, acompanhamento e sinalização do projeto;  

  • Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa – apoio na divulgação do projeto.  

  • Assessoria de Gestão de Projetos e Processos – apoio no monitoramento e avaliação do projeto;  

  • Defensora Pública Geral – apoio político ao projeto;  

 

Resultados

Unidades com o sistema de avaliação financeira implementado:  DAIEP, Limeira, Mauá, Carapicuíba, Campinas, Vila Mimosa, Piracicaba e São Bernardo do Campo.

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