Defensora Pública-Geral debate orçamento no colégio de líderes da Alesp

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 14 de Fevereiro de 2007 às 21:00 | Atualizado em 14 de Fevereiro de 2007 às 21:00

 

A proposta orçamentária da Defensoria Pública de São Paulo para o ano de 2007 foi apresentado pela Defensora Pública-Geral, Cristina Guelfi Gonçalves, ao Colégio de Líderes da Assembléia Legislativa do Estado (Alesp), na tarde desta quarta-feira (14/02).

 

A Assembléia Legislativa ainda não aprovou o Orçamento de 2007, e o atual presidente da Casa, deputado Rodrigo Garcia (PFL), trabalha para aprová-lo até o dia 20 de fevereiro.

 

Uma dotação orçamentária 10% maior (cerca de R$ 30 milhões) que a proposta enviada pelo governo à Alesp é essencial para a devida estruturação da instituição, criada em janeiro de 2006, e a composição do quadro funcional previsto pela lei.

 

Participaram também desta reunião do Colégio de Líderes o Procurador Geral de Justiça, Rodrigo Pinho, e o Presidente do Tribunal de Justiça, Celso Limongi.

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa

imprensa@defensoria.sp.def.br