Justa indenização da posse é tema de audiência pública na Defensoria Pública de SP

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 13 de Julho de 2015 às 07:30 | Atualizado em 13 de Julho de 2015 às 07:30

A Defensoria Pública de SP realizará em 15/7, a partir das 18h, uma audiência pública que visa discutir a justa indenização da posse. O evento será realizado no auditório da Defensoria Pública, localizado na Rua Boa Vista, nº 200, térreo, no centro da Capital, e é aberto a todos os interessados. As inscrições serão realizadas no início do evento.

Clique aqui para ver a programação.

O principal objetivo da audiência pública é ouvir a população sobre queixas e dúvidas em relação à indenização da posse de terras, que muitas vezes não é realizada, até mesmo quando benfeitorias são feitas no local. As Coordenadoras do Núcleo Especializado de Habitação de Urbanismo da Defensoria Pública, Luiza Lins Veloso, Marina Costa Craveiro Peixoto e Carolina Dalla Valle Bedicks, estarão presentes ao evento para ouvir a sociedade e conhecer os problemas que afetam parcela da população.

A partir das falas no evento, o Núcleo Especializado de Habitação e Urbanismo pretende pleitear soluções para déficits expostos, através de recomendações de leis para os órgãos legislativos e apresentação de propostas no âmbito sóciojurídico. 

Serviço
Audiência Pública – A justa indenização da posse
Data: 15/7 (quarta-feira)
Horário: a partir das 18h
Endereço: Rua Boa Vista, nº 200, térreo - Centro da Capital