Dia da Visibilidade Trans: Defensoria Pública de SP lança folder informativo sobre direitos
“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”
Em celebração ao Dia da Visibilidade Trans, a Defensoria Pública de SP – por meio de seu Núcleo Especializado de Combate à Discriminação, Racismo e Preconceito – lança nessa quarta-feira (29/1) um folder informativo abrangendo os diretos de travestis, transexuais e transgêneros.
Durante a semana, Defensores Públicos e Agentes da Defensoria irão percorrer alguns pontos de encontro desse público para a distribuição de exemplares do material. Entre os locais que serão visitados estão a Praça da República, o bairro da Barra Funda e a Avenida Indianópolis.
Na quarta-feira (29/1), a distribuição irá ocorrer durante o SP TransVisão II – Semana da Visibilidade de Travestis e Transexuais, evento promovido pela SP Escola de Teatro e pela Secretaria de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania, na Praça Roosevelt, área central da Capital, com início às 17h30.