Conselho Superior da Defensoria Pública de SP realiza na próxima quinta-feira (30/1) reunião aberta para discutir proposta de política institucional de atendimento às mulheres presas

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 27 de Janeiro de 2014 às 12:30 | Atualizado em 27 de Janeiro de 2014 às 12:30

O Conselho Superior da Defensoria Pública de SP promove na próxima quinta-feira (30/1), às 18h, uma reunião aberta para discutir uma proposta de política institucional de atendimento às mulheres presas. A proposta visa assegurar a gestação segura e o exercício da maternidade durante o período da custódia penal, bem como a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.
 
A reunião será aberta a toda a população, incluindo entidades e representantes da sociedade civil, Defensores Públicos, Servidores e demais órgãos da Defensoria, para que apresentem sugestões relacionadas ao processo CSDP nº 215/13, que trata da proposta de política institucional.
 
Para participar, basta comparecer à Sala de Reuniões do Edifício Sede da Defensoria Pública, situada na Rua Boa Vista, nº 200, 1º andar, Centro, Capital.
 
SERVIÇO:
 
Reunião aberta – debate sobre proposta de política institucional de atendimento às mulheres presas
Local: Sala de Reuniões do Edifício Sede da Defensoria Pública – Rua Boa Vista, nº 200, 1º andar,  Centro, Capital.
Data e horário: quinta-feira (30/1), às 18h.