Escola da Defensoria apresenta o documentário “Cortina de Fumaça” em seu 12º Cine Debate

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 2 de Dezembro de 2011 às 15:00 | Atualizado em 2 de Dezembro de 2011 às 15:00

A Escola da Defensoria Pública de São Paulo (Edepe) realiza nessa segunda-feira (05/12) seu 12° Cine Debate, com a exibição do filme “Cortina de Fumaça”. O documentário aborda a política de drogas no Brasil e no mundo, e suas consequências.

Após a exibição, Maurides de Melo Ribeiro, mestre e doutorando em Direito Penal e Criminologia pela USP, participará de debate com a platéia sobre os temas levantados pelo filme.

O evento começa às 19h e será realizado no Centro Cultural do Banco do Brasil, localizado na Rua Álvares Penteado nº 112, na Capital.

O evento é gratuito e destina-se a Defensores Públicos, Servidores, Estagiários da Defensoria e demais interessados.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail eventoedepe1@defensoria.sp.def.br.

O “Cine Debate da EDEPE – o mundo jurídico nas telas do cinema” é um evento que procura utilizar os recursos audiovisuais da sétima arte para otimizar a interdisciplinaridade e o senso crítico.

Clique aqui para ver o folder.

Serviço

12º Cine Debate da EDEPE

Exibição do filme “Cortina de Fumaça”

Data: 05 de dezembro

Horário: 19h

Local: Centro Cultural do Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado nº 112)