Defensoria Pública realiza mutirão de atendimento à população de baixa renda em São Luiz do Paraitinga

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 7 de Abril de 2010 às 16:00 | Atualizado em 7 de Abril de 2010 às 16:00

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo realiza no próximo dia 10 de abril, sábado, um mutirão para atendimento da população de baixa renda da cidade de São Luiz do Paraitinga, fortemente prejudicada pelas chuvas do início do ano. A realização deste evento é fruto do compromisso assumido pela Defensoria Pública com os moradores na audiência pública que aconteceu no último dia 4 de março.

Estima-se que cerca de 320 famílias receberão orientação jurídica sobre eventuais pedidos de indenização e sobre a coleta de documentos relacionados aos prejuízos que tiveram nas enchentes. As informações servirão para análise da medida jurídica cabível em favor dos prejudicados. Cerca de 20 Defensores Públicos realizarão o atendimento.

O mutirão de atendimento à população será realizado no sábado, 10 de abril, das 9h às 17h30, no Centro Pastoral Católico (Acesso João Roman, s/n – Centro – São Luiz do Paraitinga).

Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa
imprensa@defensoria.sp.def.br