Em razão de pandemia, Defensoria realiza atendimentos apenas de maneira remota, para casos urgentes, desde 23/3

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”.

Publicado em 17 de Agosto de 2020 às 20:30 | Atualizado em 28 de Março de 2022 às 18:24

Em razão de pandemia, Defensoria realiza atendimentos apenas de maneira remota, para casos considerados urgentes, desde o dia 23 de março.

Se você procura por atendimento, envie um Whatsapp para o número 11 942209995 ou visite o site www.defensoria.sp.def.br para informações, que são sempre atualizadas.
 
Veja no link a seguir uma lista com casos urgentes atendidos pela Defensoria no período: https://www.defensoria.sp.def.br/dpesp/Default.aspx?idPagina=6716 

Nos próximos dias, a Defensoria pretende ampliar seus canais de atendimento remoto. Visite sempre nossa página na internet para informações atualizadas.

 
Durante esse período, todos os órgãos da Defensoria Pública continuam trabalhando com afinco pelos direitos da população – e diversas medidas vêm sendo tomadas visando a proteção de grupos socialmente vulneráveis nesses tempos difíceis.  Confira as notícias sobre as últimas atuações e ações em nossos canais na internet.