Escola da Defensoria promove em 18/4 palestra “Teoria Crítica dos Direitos Humanos” com Davi Sánchez Rubio, professor da Universidade de Sevilha; inscrições são abertas ao público

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 13 de Abril de 2011 às 10:00 | Atualizado em 13 de Abril de 2011 às 10:00

A Escola da Defensoria Pública do Estado (Edepe) promove no próximo dia 18/4 a palestra “Teoria Crítica dos Direitos Humanos”, a ser ministrada por David Sánchez Rubio, professor titular de filosofia do direito da Universidade de Sevilha (Espanha). O evento ocorrerá no auditório da Defensoria Pública de São Paulo - Rua Boa Vista, nº 200, Centro da Capital, entre 19h e 22h.

 As inscrições gratuitas são abertas ao público interessado e devem ser feitas até o dia 16/4 pelo e-mail eventoedepe2@defensoria.sp.def.br .

 David Sánchez Rubio é doutor em filosofia do direito pela Universidade de Sevilha, onde é professor titular, e professor de pós-graduação em “Direitos Humanos, Interculturalidade e Desenvolvimento” nas Universidade Pablo de Olavide e Universidade Internacional da Andaluzia. É autor de várias obras, entre as quais “Direitos Humanos e Globalização: Fundamentos e Possibilidades desde a Teoria Crítica”.

 Para ver o convite do evento, clique aqui.

 Serviço

Palestra: Teoria Crítica dos Direitos Humanos

Local: Rua Boa Vista, nº 200, Centro, Capital

Data: 18/4

Horário: 19h às 22h

Inscrições até 16/4 pelo e-mail eventoedepe2@defensoria.sp.def.br