Defensores realizaram orientação jurídica à população carente na IV Feira da Cidadania

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 17 de Novembro de 2008 às 16:00 | Atualizado em 17 de Novembro de 2008 às 16:00

 

Na última sexta (04/11), a Defensoria Pública do Estado (DPE/SP) participou da "IV Feira da Cidadania", na Casa da Cultura Leide das Neves, na zona leste de São Paulo, entre 10h e 16h. Na data, oito defensores públicos realizaram orientação jurídica à população carente e distribuíram materiais com conteúdo informativo sobre Direito e sobre os serviços da Defensoria Pública.

A participação da DPE/SP decorreu de um convite do Instituto Criança Cidadã (ICC), entidade não-governamental, que promoveu o evento e realizou na ocasião atividades de educação, cidadania e entretenimento.

Participaram os defensores públicos: Rafael Rocha Paiva Cruz, Amanda Polastro Schaefer, Eduardo João Ra, Fernanda Caccavali M. Gama, Tania Cristina Oliveira dos Santos, Ricardo Cesar Franco, Mateus Oliveira Moro e Debora Lopes de Carvalho. 

Serviço

Casa da Cultura Leide das Neves
R. Fontoura Xavier, 1199, Vila Carmosina – Itaquera

 

Coordenadoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa
imprensa@defensoria.sp.def.br