Defensoria inicia em São Bernardo atendimento na área da família

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 6 de Janeiro de 2008 às 21:00 | Atualizado em 6 de Janeiro de 2008 às 21:00

 

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo iniciou, nesta segunda (7/1), em São Bernardo do Campo, atendimento na área de família.

 

O atendimento está sendo feito na nova sede da Regional do Grande ABCD, situada na Avenida Barão de Mauá, n.º 251, Chácara Inglesa. No local também funciona a Coordenadoria ao Preso do ABCD e em breve será instalado um centro de atendimento multidisciplinar para realização de mediação com psicólogos e assistentes sociais.

 

O horário de atendimento inicial dos casos de família e de inventário é de segunda a quinta, das 8h30 às 10h30. O atendimento na área Criminal e Infância e Juventude infracional continua no Fórum de São Bernardo, na Rua 23 de Maio, 107, salas 16 e 33.

 

A Unidade São Bernardo do Campo conta com 8 defensores públicos, sendo 5 para a área Criminal e 3 para Família e Sucessões.

 

Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa

imprensa@defensoria.sp.def.br