Defensora Pública-Geral de SP recebe homenagem do Tribunal de Justiça do Estado
“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”
O Tribunal de Justiça de São Paulo agraciou na tarde desta segunda-feira (2/12) a Defensora Pública-Geral do Estado, Daniela Sollberger Cembranelli, com a Medalha do Mérito Judiciário Ministro Manoel da Costa Manso e com o Diploma Ramos de Azevedo.


A Medalha do Mérito Judiciário Ministro Manoel da Costa Manso tem o objetivo de agraciar cidadãos brasileiros, especificamente da área jurídica, que tenham prestado relevantes serviços ao Judiciário paulista e nacional.


Já o Diploma Ramos de Azevedo é concedido a qualquer pessoa, da área jurídica ou não, que tenha prestado relevantes serviços ao Judiciário de São Paulo.
