Defensoria Geral e TJ-SP firmam convênio para serviços de suporte e estrutura nas Unidades em Fóruns do Estado
“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”
A Defensora Pública Geral do Estado, Daniela Sollberger Cembranelli, assinou na terça-feira (3/12) um termo de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-SP) com o objetivo de garantir e aprimorar os serviços de suporte e estrutura nas Unidades da Defensoria instaladas em Fóruns no Estado.
(Foto: Comunicação Social TJSP)
O termo prevê que as salas ocupadas pela Defensoria nos Fóruns contem com os serviços de limpeza do TJ-SP, além de fornecimento de água e luz, mediante rateio proporcional das despesas.
“O acordo permite que as Unidades instaladas em Fóruns sejam beneficiadas com o serviço de limpeza responsável por cada Fórum. A Defensoria, cuja máquina administrativa é enxuta, não precisará realizar licitações para essas Unidades, que muitas vezes esbarravam em entraves e falta de interessados", aponta Daniela.
(Foto: Comunicação Social TJSP)
O termo também foi assinado pelo Presidente do TJ-SP, Desembargador Ivan Sartori.
Acompanharam a assinatura do termo os Defensores Públicos Assessores Luciana Jordão Armiliato de Carvalho, Alvimar Virgílio de Almeida e Erik Arnesen, além do Juiz Assessor Regis Barbosa Filho.
(Foto: Comunicação Social TJSP)