Aprimoramentos

Unidade da Defensoria em Guarujá suspende temporariamente atendimentos presenciais para realização de reforma

Obras estão previstas para o período de 29/10 a 10/12 e incluirão melhorias no espaço da unidade para garantir atendimento mais eficiente; Unidade manterá serviço online

Publicado em 24 de Outubro de 2025 às 11:19 | Atualizado em 24 de Outubro de 2025 às 11:19

Foto: Helder Lima/Prefeitura de Guarujá

Foto: Helder Lima/Prefeitura de Guarujá

O atendimento presencial da Unidade da Defensoria Pública de SP na cidade de Guarujá (Baixada Santista), localizada na Av. Adhemar de Barros, 1327 ficará temporariamente suspenso a partir de 29 de outubro (quarta-feira) em razão de obras para reforma do imóvel, previstas para serem concluídas até 10 de dezembro.

Durante o período de reforma, serão realizados atendimentos presenciais apenas a pessoas que tenham alguma dificuldade para acesso ao serviço por meio virtual e em casos urgentes. Os demais atendimentos serão feitos exclusivamente de forma online, por meio do portal oficial da Defensoria.

A medida busca assegurar que ninguém que busque os serviços da instituição fique desassistido enquanto as melhorias são implementadas na unidade física.

As obras serão realizadas para a implementação de melhorias no espaço da unidade e garantia de um atendimento mais eficiente, acolhedor e humanizado à população.

A Defensoria Pública de SP reforça seu compromisso com a qualidade do serviço prestado e pede a compreensão de todos durante esse período de transição.

Após o término da reforma, a unidade voltará a receber o público normalmente.