Candidatos do I Concurso de Oficial de Defensoria fazem prova no próximo domingo (30/11)

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 25 de Novembro de 2008 às 13:30 | Atualizado em 25 de Novembro de 2008 às 13:30

Os inscritos no I Concurso de Oficial de Defensoria realizarão, no próximo domingo (30/11), das 9h às 13h, prova objetiva (conhecimentos gerais, básicos jurídicos e institucionais). São 120 vagas para o cargo que exige ensino médio. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial de R$ 1.160,00.

A prova acontece nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santos, São Carlos, Sorocaba e Taubaté, de acordo com opção do candidato no ato de sua inscrição. Os candidatos serão informados do local da prova pelo correio, mas também podem consultá-lo diretamente na página da Fundação Carlos Chagas em http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpspo308/local/index.html.

Os candidatos devem se apresentar com meia hora de antecedência e devem estar munidos de documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha. Deficientes visuais deverão levar reglete e punção, podendo ainda, utilizar-se de soroban. O edital de convocação completo com todas as informações está disponível em http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpspo308/Edital_convocacao.pdf

O cargo de oficial integra o quadro de apoio da Defensoria Pública e foi criado pela Lei Complementar nº 1.050, de 24/06/2008.

Serviço

Clique aqui para acompanhar todas as informações publicadas sobre o Concurso

Dúvidas: (0XX11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 17h ou no site da Fundação Carlos Chagas.