Seminário debate direitos sexuais e reprodutivos na próxima sexta-feira (11/10); há vagas abertas ao público interessado
“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”
A Escola da Defensoria Pública (Edepe) e o Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria realizam na próxima sexta-feira (11/10) um seminário para debater direitos sexuais e reprodutivos.
O evento ocorrerá no período da manhã no Auditório do edifício-sede da Defensoria – Centro da Capital.
Há vagas limitadas abertas aos interessados, que devem enviar pedidos de inscrições para o e-mail eventoedepe2@defensoria.sp.def.br até a próxima quarta-feira (9/10).
As Defensoras Públicas Ana Paula Castro Meirelles e Fabiana Ferraz Mihich abrirão o evento com a apresenatção da cartilha “Direitos sexuais e reprodutivos”, elaborada pelo Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria.
Em seguida, Kátia Pirotta, Cientista Social, fará uma exposição sobre “Os direitos sexuais e reprodutivos e a saúde coletiva”. Rosângela Talib, Psicóloga, tratará do tema “Impasses e Possibilidades na discussão sobre direitos sexuais e reprodutivos e religião”.
Lívia Toledo, Psicóloga, falará sobre “Gênero, sexualidade e processos de subjetivação: vivências não hegemônicas e os posicionamentos do Conselho Regional de Psicologia de SP”. Ao final, haverá espaço para debates entre os presentes.
Clique aqui para ver o folder de divulgação do evento.
Serviço:
Seminário “Direitos sexuais e reprodutivos”
Data: 11/10/2013
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório da Defensoria Pública – Rua Boa Vista, nº 200, Centro, Capital
Inscrições: e-mail eventoedepe2@defensoria.sp.def.br até a próxima quarta-feira (11/10).