FIA da FEA/USP prestará consultoria na área de tecnologia de informação à Defensoria

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 18 de Julho de 2007 às 21:00 | Atualizado em 18 de Julho de 2007 às 21:00

 

A defensora pública-geral do Estado, Cristina Guelfi Gonçalves, assinou, na segunda (16/07), contrato com os diretores presidente e financeiro da Fundação Instituto de Administração (FIA) para estruturação da área de tecnologia de informação e da comunicação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

 

A FIA é formada por Professores do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - FEA/USP e tem uma vasta experiência em consultoria de órgãos públicos na área de tecnologia de informação.

 

O contrato tem prazo de 12 meses para cumprimento de três fases: diagnóstico, proposição de soluções e implantação. Segundo o defensor público Marcelo Novaes, coordenador de tecnologia de informação “esse é o primeiro passo para a informatização e modernização do atendimento da Defensoria”.

 

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa

imprensa@defensoria.sp.def.br