Defensoria Pública de SP debate o atendimento às mulheres vítimas de violência em audiência pública

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 17 de Agosto de 2015 às 13:30 | Atualizado em 17 de Agosto de 2015 às 13:30

A Defensoria Pública de SP realiza, na próxima quarta-feira (19/08), uma audiência pública que debaterá a política de atendimento à mulher em situação de violência familiar e doméstica realizado no Município de SP. Promovido pelo Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher, o evento pretende ouvir a população, esclarecer dúvidas e dar encaminhamento às demandas que serão trazidas. A audiência pública será realizada a partir das 18h no Auditório da Defensoria Pública de SP, na Rua Boa Vista, 200, no centro da Capital.

Clique aqui para ver a programação.

O principal objetivo da audiência pública é debater a política de atendimento à mulher e ouvir a população quanto a qualidade do atendimento proporcionado pela Defensoria Pública e outros órgãos quem também fazem o acolhimento às mulheres vítimas de violência.

Está prevista a participação de representantes de equipes especializadas no atendimento às mulheres, que apresentação das perspectivas do movimento de mulheres, da rede de enfrentamento, do serviço social e da psicologia com relação ao assunto da audiência. Após as exposições, haverá debate com o público.

Serviço

Audiência Pública – Política de atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar em São Paulo
Data: 19/08 (quarta-feira)
Horário: a partir das 18h
Endereço: Rua Boa Vista, nº 200, térreo – Centro da Capital
Evento aberto ao público.