Defensoria realiza o evento “Mesa de Debates: O reconhecimento pessoal como prova no processo penal” na próxima sexta-feira (17/5), na Capital; inscrições estão abertas aos interessados
“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”
A Defensoria Pública de SP realiza na manhã da próxima sexta-feira (17/5) a “Mesa de Debates: O reconhecimento pessoal como prova no processo penal”.
Lilian Milnitsky Stein, Professora de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), irá abrir o evento com palestra sobre “O papel da memória no reconhecimento pessoal”.
Em seguida, haverá a apresentação de proposta de alteração legislativa do Código de Processo Penal quanto ao reconhecimento de pessoas e coisas, por parte de Mário Henrique Ditticio, Defensor Público paulista. A proposta será debatida por Edson Luiz Baldan (Delegado de Polícia), Luís Fernando Manzano (Promotor de Justiça) e Liza Livingston (Juíza de Direito)
As inscrições estão abertas aos interessados e podem ser feitas pelo e-mail eventos.sal@mj.gov.br
Clique aqui para ver o folder de divulgação.
Serviço:
Mesa de Debates: O reconhecimento pessoal como prova no processo penal
Local: Auditório da Defensoria Pública do Estado
Endereço: Rua Boa Vista, nº 200, Centro, Capital
Dia: 17/5 – Sexta-feira
Horário: 8h às 12h30
Inscrições pelo e-mail: eventos.sal@mj.gov.br