Defensoria Pública de SP inicia atuação no novo Foro Regional do Butantã, na Capital

“Esta atuação faz parte do compromisso da Defensoria Pública de São Paulo enquanto instituição autônoma e comprometida com os valores do acesso à Justiça e dos Direitos Humanos”

Publicado em 5 de Setembro de 2011 às 13:00 | Atualizado em 5 de Setembro de 2011 às 13:00

 

A Defensoria Pública de SP iniciou nesta segunda-feira (5/9) sua atuação no novo Foro Regional do Butantã, na zona oeste da Capital – trata-se do décimo primeiro foro digital do Estado e seu prédio fica localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, nº 150.

Atualmente, um Defensor Público do Estado está designado para atuar em processos da área de família, além do Juizado de Violência Doméstica local.

O Tribunal de Justiça (TJ-SP) promoveu na última sexta-feira (2/9) a solenidade de inauguração do novo fórum. A Defensora Pública Geral do Estado, Daniela Sollberger Cembranelli, esteve presente à cerimônia, conduzida pelo Desembargador José Roberto Bedran (Presidente do TJ-SP), com a presença, entre outras autoridades, do Desembargador José Santana (Vice-Presidente do TJ-SP) e da Juíza Margot Chrysostomo Correa (Juíza Diretora do Fórum).

Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo